quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais de 2007

Atravessando sonhos

Às vezes olho o remoto passado
Nem sequer minha sombra
Apesar de saber que ali está
Estou cego?

A cada página que passa
Eu descubro coisas novas
E assim vou relendo e refazendo
Coisas que para trás ficaram inacabadas

Sinto-me às vezes como uma criança
Aquela que está descobrindo tudo
Mas ai, vejo no espelho e descubro.
Que fisicamente sou um homem já

Anseio por aprender coisas novas
Descobrir coisas novas
Achar coisas intocáveis
Ampliar meu horizonte

Mas este anseio teme por alguns motivos
Quais?
A violência mundial, o dinheiro pessoal.
Entre coisas que nem eu mesmo sei explicar

Quem sabe um dia eu realize meu sonho
Viajar o mundo, assim como meu grande ídolo.
Ver mais das diferenças do mundo
Sei que muitos pensam que isso é apenas
Uma futilidade de fã

Mas eu que me procuro por dentro
Sei que o verdadeiro eu, quem sabe esteja perdido.
Numa esquina de uma cidade qualquer
Em um ponto qualquer do mundo

Aonde um seio acolhedor
Me fará ficar e viver o que ainda me faltar
E ali quem sabe morrer aos braços ternos
De um berço esplendido.

-RDL-

Nenhum comentário:

Postar um comentário