segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Insano

Era tudo um baile.
Bebidas e o vento.
Teu cheiro, tuas unhas
Marcaram o champagne
E minha vida.

Era tudo tão louco
sem rumo, sem espera.
A vida encarregou o tempo
de fazer tudo ir para longe.
Assim sem mais 
Percebi o mundo fora das filosofias.

Como sempre, idas e vindas
Fui, vieste, fomos e viemos.
Aquilo tudo ainda era real
Todas noites 
A lua foi testemunha.

Sorrisos imperfeitos 
Sorrisos perfeitos
sorrisos
aqueles.

...

Aquela noite
aquele táxi
aqueles beijos
ficaram recuerdos.

Notas de roda pé
escritas com o coração
olhos que viam
apenas desilusão.

Parti, sem rumo
a esmo na nau.
Voltei, encontrei a garrafa
que no mar depositou.

O tempo passou
em branco
em branco
em branco
em branco...

...

Voltei, sou eu!
Lembra?
Não, não irá lembrar.
Aquele não era eu.

Agora, sorrisos
novamente
prosperam
e voam.

Abraços, afagos
sobram
faltam
vem e vão...

Agora as ondas 
que me levaram com a nau
carregam, ao seu ritmo
as dores que antes ficaram.

Construções indivíduais
nunca me chamaram atenção;
se construir, contigo será melhor.

O ritmo é estranho
as formas também.
Tua garrafa carrego.
A minha, aonde está?

...

Caminha a história
paralela
cheia de lembranças.

Sorrisos, abraços,
sonhos e vidas.
Paralelas? 

Quando lembro,
penso em dobro.
Longe, perto.

A bebida está acabando,
meu copo já vazio
reflete o que sinto por dentro.

O cigarro, queima sozinho
me vejo nele.
A brasa se apaga.
A chama, nesse momento
apenas para mais um cigarro.
Encham meu copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário